a
Este é um espaço promocional do livro "Paixão ou a Batalha Contra as Sombras". A obra possui ainda uma outra extensão na Internet, através do blogue de acesso restrito "Paixão Extra". Para aceder a esses conteúdos inéditos e exclusivos, com actualização mensal, basta enviar uma cópia da prova de compra do seu exemplar do livro (ou digitalizada, para o correio electrónico escrevedor@netcabo.pt; ou por fax, para o nº 213815911), acompanhada do seu e-mail preferencial e dados pessoais. Em sequência, ser-lhe-á atribuída e enviada uma password de acesso ao blogue e aos novos poemas do autor.
a

domingo, 20 de janeiro de 2008

AINDA BEM



Ainda bem que estás aqui, comigo.
Que partilhamos dias de lua,
noites de verdade (por vezes) crua.

Ainda bem que o tempo não conta
nas horas que passo contigo.

Ainda bem que me abraças, forte.
Ainda bem que me beijas, doce.

Ainda bem que tenho o teu ombro
nos meus crepusculares dias de escombro.

Ainda bem que a distância não conta
quando me levas para outros lugares.
Ainda bem que quando sei que vens
não custa esperar-te chegares.

Ainda bem que a vida nos cruzou.
Que a ceifa do Destino se atrasou.
Que dançámos juntos nas searas
como espigas ao vento em frenesim.

Ainda bem que estás aqui.
Ainda bem que me fazes sorrir
quando estás ao pé de mim.

Sem comentários:

a
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É INTERDITA A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS DESTE BLOGUE SEM O CONSENTIMENTO EXPRESSO DO AUTOR.