a
Este é um espaço promocional do livro "Paixão ou a Batalha Contra as Sombras". A obra possui ainda uma outra extensão na Internet, através do blogue de acesso restrito "Paixão Extra". Para aceder a esses conteúdos inéditos e exclusivos, com actualização mensal, basta enviar uma cópia da prova de compra do seu exemplar do livro (ou digitalizada, para o correio electrónico escrevedor@netcabo.pt; ou por fax, para o nº 213815911), acompanhada do seu e-mail preferencial e dados pessoais. Em sequência, ser-lhe-á atribuída e enviada uma password de acesso ao blogue e aos novos poemas do autor.
a

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

POR TI




Por ti, partiria sem rumo.
Por ti, daria as mãos.
Por ti, sofreria a doença.
Por ti, beijaria escaras.

Teus seriam meus momentos.
Teus são já meus pensamentos.
Teus estes olhos que choram.
Teus os lábios que te imploram.

Teu meu corpo, minha alma.
Tua minha ausência de calma.
Teu meu ardor, minha ferida.
Tua toda a minha vida.

Sem comentários:

a
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É INTERDITA A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS DESTE BLOGUE SEM O CONSENTIMENTO EXPRESSO DO AUTOR.